Um jovem de 24 anos foi preso em Tocantins acusado de um crime bárbaro cometido em 2018. O rapaz confessou ter matado, com requintes de crueldade, um amigo e deu sua versão sobre a motivação do crime.
Venilson Rodrigues dos Reis foi morto em Goiânia, depois de um briga por ciúmes onde ele atingiu um tapa no rosto do agressor. Venilson foi morto e teve seu corpo esquartejado, depois distribuido em sacos.
Gerlan Rodrigues de Lima foi preso em Marialândia, no Tocantins, e confessou o crime. Gerlan confirmou que era amigo de Venilson e, na época do crime, morava perto da vítima. O homem, de 24 anos, ainda afirmou ter usado uma faca.
Gerlan usou a faca para matar Venilson, com diversos golpes. Depois de matar a vítima, o agressor decidiu esquartejar o corpo. No processo, além da faca, Gerlan um facão e uma marreta. As informações foram confirmadas por Rhaniel Almeida, delegado do caso.
Depois do crime, cometido em 2018, Gerlan conseguiu fugir e acabou se instalando na cidade do Tocantins. O rapaz vinha sendo monitorado pela polícia, que enfim conseguiu determinar seu paradeiro exato.
O crime aconteceu em uma pensão, onde os dois homens estavam instalados. Com toda a frieza do mundo, Gerlan esquartejou o corpo e distribuiu os pedaços em diferentes malas. Alterado pelo consumo de drogas, ele ainda limpou todo o sangue e fugiu logo no dia seguinte. A polícia foi acionada assim que outros moradores da pensao encontraram o corpo.