Um homem foi preso após os funcionários de um hospital acionarem a polícia depois que ele chegou na unidade de saúde levando a namorada de apenas 12 anos para dar à luz.
De acordo com as informações repassadas pelo site da revista ‘Crescer’, o homem identificado como Juan Miranda-Jara, de 24 anos, foi preso acusado de estupro de primeiro grau. O caso aconteceu no último dia 14 de julho, na cidade de Tulsa nos Estados Unidos.
Segundo a polícia local, o homem ficou surpreso ao ser preso, ao que parece ele não imaginava que havia cometido um crime e estava muito orgulhoso com a chagada do bebê, tanto que quando os agentes chegaram no hospital, Juan não imaginava que era por causa dele, e ao ser questionado por um policial sobre o que ele fazia no local, ele revelou que estava prestes a se tornar pai demonstrando muita alegria.
Nas redes sociais circula uma foto de Juan e da menina no que parece ter sido o chá de bebê, sinal de que as famílias estavam cientes do que vinha acontecendo, no estado do Oklahoma a idade de consentimento é 16 anos.
Acredita-se que a menina não tenha realizado os exames de pré-natal, já que o caso só veio à tona no momento do parto.
O homem segue preso e deverá ser julgado no próximo dia 16 de agosto, a fiança foi fixada em 50 mil dólares, cerca de 260 mil reais.