Após 10 meses de internação em uma clínica de reabilitação, Sergio Hondjakoff reapareceu nas redes sociais para mandar uma mensagem aos fãs que o apoiaram ao longo desses últimos tempos.
Durante o período de internação, Sergio não esteve presente nas redes sociais e agora reapareceu com uma mensagem. O ator se mostrou mais equilibrado e pediu desculpas.
Em entrevista ao Fofocalizando, Sergio contou um pouco mais sobre sua trajetória com as drogas. O ator contou que começou aos 13 anos, fumando maconha, e sua primeira vez usando cocaína foi aos 15.
Sergio explicou que o abuso das drogas piorou conforme foi alcançando fama. “Quando eu comecei a fazer Malhação, comecei a ter um dinheirinho, de três em três meses eu usava cocaína, minha mãe soube“, contou o ator, que disse ainda que os pais ficaram chateados.
O ator, apesar de reconhecer o mau momento que viveu, transmitiu uma mensagem positiva. Sérgio afirmou que ficará bem e pediu para que as pessoas não se preocupem com ele. Veja o vídeo a seguir.
“Quero dizer para eles não se preocuparem comigo que eu vou ficar bem, vai ficar tudo certo a partir de agora“, afirmou. O ator ainda pediu desculpas as pessoas que tem uma memória nostálgica dele, dos períodos de sucesso, e que agora conheceram seu passado.
O primeiro contato de Sérgio Hondjakoff com as drogas ainda foi na adolescência. O ator tinha entre 13 a 15 anos quando usou drogas pela primeira vez.#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/hGOGQerkth
— Fofocalizando (@pfofocalizando) May 1, 2023
Sérgio foi internado no ano passado, com ajuda de alguns famosos, principalmente Rafael Ilha, após um episódio de abstinência no qual chegou a ameaçar o próprio pai.