O cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, descobriu uma nova enfermidade. Recentemente ele estava recebendo tratamento adequado por uma equipe médica após ter descoberto um “foco de vidro” em seu pulmão. O diagnóstico mostrou que isso ocorreu devido ao uso do cigarro eletrônico, que está na moda entre os jovens da atualidade.
Com a informação de que o cantor havia sido curado desta enfermidade no pulmão, os fãs se mostraram contentes, inclusive comemoram esse fato através das redes sociais.
Entretanto, na noite deste último domingo (26), um comunicado foi publicado através das redes sociais no qual estava informando aos seguidores que os shows da dupla que estavam marcados até o dia 9 de janeiro foram cancelados, pois Zé Neto havia descoberto outra enfermidade.
Ainda de acordo com o comunicado oficial, após um exame foi detectado monilíase oral no cantor sertanejo. Para quem não sabe, a monilíase é um fungo.
View this post on Instagram
Causa da doença
Recentemente foram usados corticoides para tratar o problema que o cantor enfrentava no pulmão. Seria exatamente a quantidade de corticoides usada, a responsável por causar esse fungo.
Na mesma nota ainda foi dito que o sertanejo já está recebendo tratamento adequado, porém é necessário que ele se mantenha em repouso até o dia 9 de janeiro, motivo do cancelamento de todos os shows da dupla até essa data.
Foi dito também que Zé Neto se encontra em sua residência, e que não existem motivos para ele ser internado novamente. O médico particular de Zé Neto, Dr. Wandervan Azevedo, está acompanhando a evolução do tratamento.