O Facebook se tornou um verdadeiro “classificados” na internet, pois os usuários podem anunciar de tudo. Basta uma breve pesquisa para ver que tem gente vendendo roupa, carro, casa, guarda-roupa e mais uma série de itens. E foi de olho nesse mercado virtual que Alan Clayton decidiu se colocar “à venda”, surpreendendo a todos.
O britânico de 30 anos fez o cadastro dele mesmo no Facebook para ser vendido e acredita que alguma mulher terá interesse em comprá-lo. Alan vive na cidade de Kettering, é caminhoneiro e há 10 anos está solteiro.
Ele contou que já tentou encontrar uma companheira usando os tradicionais aplicativos de relacionamento, mas não obteve sucesso. O britânico criou um perfil no Tinder, mas disse que não apareceram candidatas, foi então que teve a ideia de anunciar ele mesmo em um grupo de pechinchas no Facebook.
No anúncio ele diz a idade, conta que procura uma mulher adorável e brinca, dizendo que foi convidado para alguns casamentos, mas não quer ir sozinho. Sincero, ele revelou no anúncio que não deu sorte nos sites de namoro e espera encontrar sua alma gêmea no Facebook.
E será que desta vez ele deu sorte? Alan Clayton contou que a caixa de entrada do seu perfil está repleta de mensagens e são muitas as mulheres querendo conhecê-lo, inclusive já saiu com uma delas.
O motorista de caminhão está animado e contou que quer casar, ter filhos e e espera que em breve possa encontrar o grande amor de sua vida.