Nesta sexta-feira (13), um atropelamento proposital deixou alguns moradores de uma região da cidade de Curitiba, capital do estado do Paraná.
De acordo com as informações preliminares uma mulher, de 35 anos, teria atropelado o seu namorado, de 58 anos. Os dois estavam em carro e tinham acabado de manter relações íntimas, contudo, passaram a discutir após o ato sexual.
Edgar Dias Santana, delegado da Polícia Civil e responsável pelas investigações sobre o caso, a mulher teria afirmado para os agentes de segurança que ela e o ex-namorado estavam mantendo relações íntimas, dentro do carro em uma rua sem saída.
Quando começaram a discutir o homem teria descido do carro e ela permaneceu dentro do veículo. Quando ela começou a deixar o local o homem teria subido no capô do veículo e a mulher seguiu dirigindo o carro com ele em cima.
Uma testemunha que nora no local revelou que presenciou quando a mulher desceu dirigindo o taxi em alta velocidade com o homem pendurado no capô. Ainda de acordo com este vizinho ele chegou a pegar o carro para seguir atrás do táxi, em uma curva o homem teria caído do veículo e a mulher passou por cima da vítima por umas três ou quatro vezes. Ele teria buzinado e gritado na tentativa de fazer com que ela parasse.
A vítima do atropelamento foi identificado como Benedito Alves Taborda, ele foi socorrido em estado grave.
“A vítima, na verdade, foi atropelada várias vezes. A condutora fez várias passagens com o veículo por cima da vítima. Uma situação bastante grave, ele tem um trauma bem importante na cabeça, no tórax, no abdômen, fratura de quadril”, explicou um dos médicos que atendeu o homem. De acordo com ele, o estado da vítima é gravíssimo.
A polícia segue investigando o caso.