Após expulsão de Wanessa do BBB24, Zilu se revolta com atitude de Dado Dolabella e barra entrada dele em sua mansão

Zilu tomou uma atitude contra Dado Dolabella após a expulsão de Wanessa Camargo e acabou expondo toda a sua opinião sobre o genro.

ANÚNCIOS

Zilu Godoi, mãe de Wanessa Camargo, utilizou as redes sociais para defender a filha após a expulsão do BBB 24 e acabou atacando o genro, Dado Dolabella.

Em resposta a um comentário que sugeria que se a situação fosse inversa, Dado já estaria tocando o terror contra Davi, Zilu afirmou que o cantor não está pensando em Wanessa e que ele faz comentários apenas em benefício próprio.

ANÚNCIOS

A ex de Zezé Di Camargo disse que já estão tomando todas as providências necessárias em relação à situação. “Ela não está com Dado e tudo que ele fala na internet é em benefício dele, ele não está pensando nela e isso é muito ruim”, disparou.

Posteriormente, Wanessa Camargo foi chamada ao confessionário e expulsa do programa após uma suposta agressão a Davi Brito durante a madrugada. O motivo da expulsão foi a cantora ter desferido um tapa contra Davi, que estava dormindo no quarto.

A polêmica se estendeu para fora do BBB, com informações sugerindo que Zilu Godoi, ao tomar conhecimento da expulsão de Wanessa, teria convocado seguranças para barrar a entrada de Dado Dolabella em sua mansão, localizada em São Paulo.

ANÚNCIOS

A mãe dos Camargos estaria determinada a não permitir a entrada do famoso no condomínio e teria ameaçado chamar a polícia caso ele tentasse entrar.

A reação de Wanessa ao saber da proibição de Zilu a Dado Dolabella ainda será revelada, segundo informações do colunista Felipeh Campos.

Esta situação adiciona mais um capítulo à controvérsia envolvendo a expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24 e as repercussões dentro e fora do programa.

ANÚNCIOS

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.