Zilu Godoi, mãe de Wanessa Camargo, utilizou as redes sociais para defender a filha após a expulsão do BBB 24 e acabou atacando o genro, Dado Dolabella.
Em resposta a um comentário que sugeria que se a situação fosse inversa, Dado já estaria tocando o terror contra Davi, Zilu afirmou que o cantor não está pensando em Wanessa e que ele faz comentários apenas em benefício próprio.
A ex de Zezé Di Camargo disse que já estão tomando todas as providências necessárias em relação à situação. “Ela não está com Dado e tudo que ele fala na internet é em benefício dele, ele não está pensando nela e isso é muito ruim”, disparou.
Posteriormente, Wanessa Camargo foi chamada ao confessionário e expulsa do programa após uma suposta agressão a Davi Brito durante a madrugada. O motivo da expulsão foi a cantora ter desferido um tapa contra Davi, que estava dormindo no quarto.
A polêmica se estendeu para fora do BBB, com informações sugerindo que Zilu Godoi, ao tomar conhecimento da expulsão de Wanessa, teria convocado seguranças para barrar a entrada de Dado Dolabella em sua mansão, localizada em São Paulo.
A mãe dos Camargos estaria determinada a não permitir a entrada do famoso no condomínio e teria ameaçado chamar a polícia caso ele tentasse entrar.
A reação de Wanessa ao saber da proibição de Zilu a Dado Dolabella ainda será revelada, segundo informações do colunista Felipeh Campos.
Esta situação adiciona mais um capítulo à controvérsia envolvendo a expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24 e as repercussões dentro e fora do programa.