Após entrevista, morador de rua que teve relações com mulher de personal é convidado para ser deputado

O morador de rua concedeu entrevista na manhã de hoje onde contou sua versão dos fatos.

ANÚNCIOS

O caso que ocorreu em Planaltina envolvendo o morador de rua com a mulher do personal viralizou nas redes sociais e tomou grandes proporções entre os internautas de todos os lugares do país.

ANÚNCIOS

A grande repercussão em torno do caso ainda continua em alta na web e está ficando cada vez mais intensa após a primeira entrevista de Givaldo Alves de Souza, de 48 anos, concedida na manhã desta quinta-feira, dia 24 de março.

Na entrevista o baiano Givaldo fala da dor que está sentindo após as agressões sofridas no momento do flagrante, assim também como os momentos, chamados de “inesquecíveis”, que viveu ao lado da mulher que se relacionou.

ANÚNCIOS

Assim que a entrevista foi publicada na mídia, ao menos quatro partidos políticos se mostraram interessados em incluir o morador de rua entre os candidatos a deputado nas próximas eleições, que já estão chegando.

Os convites ocorrem após a entrevista, concedida em primeira mão ao Metrópoles pelo andarilho, viralizar nas redes sociais. Segundo as informações das legendas, todos os interessados querem lançar o morador de rua Givaldo Alves de Souza como candidato a uma das cadeiras na Câmara dos Deputados ou na Câmara Legislativa.

Aproveitando o ensejo, se você quiser poderá assistir a íntegra da entrevista do morador de rua Givaldo Alves de Souza, CLICANDO AQUI.

Como todos puderam ver na entrevista, o morador de rua se defendeu e contou sua versão dos fatos dizendo que a relação que teve com a jovem foi consensual e afirmou que foi ela quem o convidou com uma voz meiga e doce para entrar no carro onde tudo aconteceu.

ANÚNCIOS

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.