O jogador Daniel Alves está preso preventivamente após ter sido denunciado diante de um caso de abuso sexual na Espanha. A situação teria ocorrido dentro de uma boate. Com isso, após sua esposa ter realizado um desabafo, o atleta está realizando um novo pedido na Justiça.
Neste momento, ele segue preso na Espanha após ter sido denunciado pelo crime de estupr* por uma mulher que estava dentro de uma boate na região.
A Justiça encontrou contradições em seus depoimentos, o que complicou sua situação e resultou em sua prisão. Com isso, ele tomou uma atitude e realizou um pedido para as autoridades do país, desejando ter a oportunidade de prestar um novo depoimento, alegando que agora esclareceria toda a situação.
Para Daniel, dar uma nova versão definitiva do que teria acontecido naquela noite seria uma chance de se livrar da prisão.
O jogador já chegou a dar três versões diferentes para as autoridades sobre o caso. Primeiramente, disse que não teve contato com a vítima e que sequer a conhecia. Depois, o atleta disse que não chegou a fazer nada e que ficou sem reação ao ter contato com a mulher na balada. Por último, ele disse que os dois tiveram uma relação sexual consensual.
No momento, as autoridades da Espanha seguem com as investigações, analisando câmeras de segurança e recolhendo depoimentos. A vítima manteve suas versões e anunciou que não quer receber indenização.