Preso na última quarta-feira (04), em ação da polícia durante investigação sobre suposto porte de armas, o cantor Orochi foi liberado hoje (05) após prestar depoimento. Orochi estava em Búzios quando foi detido.
O caso começou quando, pelas redes sociais, Orochi foi associado a vídeos com ostentação de armas. Nas imagens, amigos do rapper apareciam portando armas dentro da casa do cantor, que é famoso por seus raps.
Dois policiais militares, que acompanham Orochi fazendo sua segurança, foram presos. Um deles seria dono de uma das armas, enquanto o outro era dono do carro onde o armamento foi localizado.
Por meio de nota, a Polícia Civil confirmou que a arma – que aparece nos vídeos que deram início a investigação – foi apreendida, assim como uma quantidade de drogas. Os dois policiais, que fazem a segurança do rapper, foram presos e tiveram que pagar fiança.
Ainda segundo a polícia, as imagens do circuito interno de monitoramento, do imóvel onde o cantor estava, também foram solicitadas. As imagens, segundo a polícia, vão ajudar nas investigações do caso.
Na nota, a polícia confirma que Orochi não estava na residência e que foi localizado no mar, em uma lancha. Orochi foi conduzido a delegacia e liberado ainda na madrugada desta quinta-feira.
Orochi permaneceu na delegacia por cerca de 5 horas e foi liberado após prestar depoimento sobre o caso. Até o momento, o cantor ainda não se manifestou sobre a situação.