Pamella Holanda é a ex-mulher do DJ Ivis. Recentemente, ela divulgou diversos vídeos em que apareceu sendo agredida pelo o DJ. Com isso, ela recebeu uma grande rede de apoio após ter realizado a denúncia. Ela revelou que viveu um relacionamento muito conturbado com o artista e que este chegou até mesmo a agredir na frente da filha dos dois. O caso está chamando muita atenção.
Com tanta repercussão diante do caso, se inicia uma discussão sobre o quanto é importante denunciar casos de violência doméstica. O Dj chegou a ser demitido da produtora em que tinha contrato.
Pamella recebeu o apoio de diversas pessoas famosas. Entre estas, Solange Almeida, Marília Mendonça, Juliette, Ludmilla, entre outros.
Marília se pronunciou e disse que não existiam justificativas para as atitudes de DJ Ivis. Ela definiu o caso como inaceitável e brutal. Além disso, ela ressaltou que o artista nem deveria estar solto.
Juliette, a campeã da última edição do Big Brother Brasil, também se pronunciou e lamentou o ocorrido.
“Por nenhuma mulher a mais silenciada, a violência não deve e nem pode nos calar. Não existe justificativa.”, ressaltou a famosa, prestando apoio para Pamella.
Ludmilla, a famosa cantora, também se pronunciou.
Ela disse que em briga de marido e mulher, salvamos a mulher. Finalizando, ela deixou o seu apoio para a influencer.
Luíza Sonza também lamentou o caso e prestou o seu apoio para a ex-mulher de DJ Ivis.
Outros famosos que prestaram apoio para Pamella forma; Camilla de Luca, Joelma, Wesley Safadão, entre outros.