No último fim de semana, o cantor Léo Santana se viu diante de uma polêmica inusitada. Acontece que um vídeo usado pelo cantor na abertura de seus shows acabou viralizando nas redes.
O vídeo foi usado durante um período na abertura do show “Baila da Santinha”. O vídeo polemizou porque fazia referência a uma figura demoníaca, o que muita gente criticou.
Nas redes sociais, a discussão sobre o vídeo ganhou grandes proporções. Acusado de propagar satanismo, Leo Santana chegou a se manifestar sobre o assunto.
“Pode ser que a gente tenha exagerado na imagem do LED, do conteúdo, mas quem sabe da minha crença sou eu, que adoro um único Deus. Se houve essa dúvida, pode tirar. Aquilo é só uma alusão sobre a brincadeira que levamos para o Baile da Santinha”, declarou.
Circulou nas rede sociais um trecho do vídeo. O conteúdo completo do vídeo acabou sendo resgatado, mas o vídeo nem sequer é mais usado pelo cantor, já que foi promocional dos shows “Baile da Santinha”.
Segundo apuração da coluna de Fábia Oliveira, o vídeo foi usado durante meados do ano passado e início desse ano, mas já não faz mais parte da apresentação do cantor.
A íntegra do vídeo, além da figura demoníaca, também traz uma figura santa. Uma mulher, que faz referência a anjos, também aparece no video e faz um discurso para o público presente. Como explicou o cantor, o vídeo é referência ao nome do show.