Após cena de Fiuk e Gil se beijando sem roupa, vereadora ataca e recebe deboche de Tiago Leifert: ‘Falta de respeito’

Ela criticou a cena e recebeu um deboche de Tiago Leifert.

ANÚNCIOS

Glória Parrete é uma vereadora filiada ao partido PL. E na sessão que ocorreu na Câmara Municipal de Manaus, nesta segunda-feira, dia 26 de abril, ela repudiou as cenas que foram mostradas no programa Big Brother Brasil 2021. Logo após ter ocorrido a eliminação da participante Viih Tube, os confinados Gilberto e Fiuk, trocaram um selinho e se jogaram na piscina pelados.

ANÚNCIOS

A vereadora declarou que não assiste o programa, mas que teve acesso ao vídeo através de suas redes sociais.

“Aparecem os dois artistas da Globo pelados, dando bitoquinha, se beijando, e é uma falta de respeito com a sociedade, com as famílias do nosso Brasil.”, declarou.

ANÚNCIOS

E até mesmo o apresentador do programa, Tiago Leifert, comentou sobre a fala dita pela vereadora. Poucos minutos antes, Tiago, tinha reclamado do algoritmo do Instagram que censurou o vídeo que mostrava Gil e Fiuk. Logo em seguida, ao ter acesso ao vídeo da vereadora, ironizou e comentou que era o próprio algoritmo do Instagram falando. Sua fala foi publicada através de seus Stories.

O repúdio da vereadora gerou bastante repercussão nas redes sociais. Com isso, ela precisou publicar uma nota oficial, esclarecendo que não era homofóbica e que até mesmo já foi madrinha da marcha LGBT que ocorre em Manaus.

Abaixo você pode conferir prints que mostram toda a repercussão gerada;

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

ANÚNCIOS

Confira o vídeo em que a vereadora faz sua declaração:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vereadora Gloria Carratte (@gloriacarratte)

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.