Moradores e também turistas da região de Perdido Key, na Flórida, Estados Unidos, viveram momentos de pânico ao descobrirem um “corpo” na areia de uma praia local. Imagens do “cadáver” circularam nas redes sociais e espalharam medo.
Nas imagens, um corpo aparentemente tomado por algas e crustáceos, sem cabeça ou braços, parecia estar há muito tempo na água, até que o mar finalmente o teria devolvido para a areia. Mas tudo era uma verdadeira enganação.
Pessoas que passeavam pela praia encontraram o “cadáver” e uma delas chegou a acionar a polícia. O que ninguém poderia imaginar é que o “corpo” era, na verdade, um simples manequim. O boneco, de fato, estava há algum tempo no mar.
Pela aparência do boneco, era possível perceber que já fazia algum tempo que ele estava na água do oceano. Por motivos naturais, o mar acabou levando o manequim de volta à praia, causando pânico entre as pessoas que caminhavam por ali.
Com a descoberta, o assunto acabou se tornando um dos mais comentados na região. Muita gente acabou se divertindo com a história, ao saber que ninguém havia se ferido e que tudo não passava de um grande mal-entendido. As imagens são impressionantes.
Volunteer Kathleen was walking the intercoastal side in Perdido Key…when she came across what she thought was a dead,…
Publicado por Ocean Hour em Segunda-feira, 16 de novembro de 2020
A população local se divertiu com a história, mas não escondeu a apreensão. “Felizes que não se trata de um corpo realmente“, escreveu um internauta. Muitos compartilharam a publicação original da ONG Ocean Hour.