Um homem de 30 anos foi detido em flagrante no último dia 30 de abril, acusado de abusar de uma mulher de 28 anos. O agressor, que trabalha como pintor, cometeu o crime contra a vítima em sua própria residência.
A investigação do caso está agora sob responsabilidade da 38ª Delegacia de Polícia de Vicente Pires, no Distrito Federal.
O ato criminoso ocorreu dentro da casa da vítima, por volta das 13h. Conforme os relatos policiais, a mulher havia passado o fim de semana consumindo bebidas alcoólicas na presença de amigos. Embriagada, ela retornou à sua residência acompanhada de um primo e do agressor.
Ao chegarem à casa, a mulher se dirigiu ao seu quarto para descansar. O primo, por sua vez, deixou o local, restando apenas a vítima e o abusador no interior da residência.
Em certo momento, a mulher acordou e percebeu o criminoso em cima dela, enquanto ela estava totalmente desprovida de roupas.
O pintor, ao notar que a vítima havia despertado, pediu desculpas e saiu do imóvel rapidamente. No entanto, antes de ir embora, alegou ter cometido o crime por estar “na lombra”, uma expressão popular utilizada para descrever alguém sob efeito de substâncias entorpecentes.
Logo após o ocorrido, a mulher relatou o abuso sofrido aos seus familiares, que, por sua vez, informaram as autoridades policiais sobre o caso. Os agentes dirigiram-se à residência do acusado, onde efetuaram sua prisão em flagrante, autuando-o pelo crime de abuso contra pessoa vulnerável.