Após audiência por partilha de bens, idosa é morta de forma brutal pelo ex-marido

Ele teria atacado a ex-mulher e fugido após o crime.

ANÚNCIOS

Uma idosa de 62 anos foi morta na varanda de casa e, segundo a polícia, o principal suspeito do crime é o ex-marido. Os dois estavam separados há anos, mas se reencontraram em audiência sobre repartição de bens.

ANÚNCIOS

O suspeito é conhecido na região de Cruzeiro, em Colorado do Oeste, Rondônia, como Zé do Burro. José Nicomédio da Silva tem 64 anos e esta sendo procurado pela polícia. Ele teria atacado a ex-mulher e fugido após o crime.

Segundo informações da polícia, os dois haviam participado de uma videoconferência em audiência de conciliação. A vítima, identificada como Maria Francisca da Silva, estava na casa do neto enquanto participava da audiência.

ANÚNCIOS

Depois, ela foi levada de volta para a casa onde morava. O crime aconteceu na propriedade e o corpo de Maria foi encontrado na varanda. Testemunhas confirmaram à polícia terem visto José entrar na propriedade.

Ainda segundo testemunhas, o homem teria usado um machado para desferir múltiplos golpes contra a vítima. Maria foi deixada ferida na propriedade e vizinhos chegaram a acionar a ambulância, mas a vítima não resistiu.

A polícia não revelou maiores detalhes sobre o caso. Não se sabe se a vítima sofria violência doméstica durante o período em que esteve com o ex-marido, tampouco se a motivação do crime foi a partilha de bens.

Segundo as investigações, os dois estava separados há anos. No entanto, não se sabe se o suspeito aceitava o término.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.