Uma vez apoiador ferrenho de Jair Bolsonaro, Gentili já vem tecendo críticas ao presidente por um bom tempo. O apresentador se frustrou com algumas decisões de Bolsonaro e não teve problemas em admitir isso.
Agora, no fim do ano, Danilo voltou a falar sobre Bolsonaro e tecer críticas. O comediante se irritou com o silêncio do presidente com a chegada do fim do ano e existe um motivo para isso, como exposto.
Acontece que, ao longo dos três primeiros anos de mandato, Bolsonaro sempre gravou peças para a rádio e TV. Em tom festivo, o presidente se dirigia ao eleitorado durante suas mensagens, com desejos de fim de ano.
Dessa vez, após ser derrotado nas urnas, o presidente não se manifestou. O silêncio irritou a alguns, Gentili foi um deles. Segundo o comediante, a postura é uma demonstração do quanto o presidente seria “covarde”.
“Você não é muito pequeno, Jair Bolsonaro. Você é minúsculo. Covarde e sem honra alguma”, disparou Gentili. Anteriormente, após as eleições, Danilo já tinha tecido críticas à Eduardo Bolsonaro pela postura nas redes e pela presença na Copa do Mundo.
Com a aproximação do Natal, Bolsonaro apenas publicou uma mensagem nas redes sociais destinada a seu círculo de apoiadores. No entanto, se calou diante dos atos golpistas e atentados terroristas praticados por seus apoiadores mais radicais.
Desde que perdeu as eleições, Bolsonaro abandonou a postura de “falastrão” e se isolou, fazendo poucas aparições e falando ainda menos.