Zezé di Camargo foi um dos artistas que apoiou publicamente a candidatura de Jair Bolsonaro à reeleição. O cantor, que é um dos mais influentes da música brasileira, foi questionado sobre o que pensa do governo Lula e surpreendeu.
Em entrevista, Zezé foi questionado sobre o assunto e surpreendeu aqueles que esperavam um discurso mais inflamado. O famoso defendeu que é brasileiro e torce pelo Brasil, ainda que seu candidato não tenha sido eleito.
“Se estou em um avião, não vou torcer para que ele caia porque quero que o piloto se foda. É ignorância isso. Agora o Brasil tem um piloto novo, tenho que torcer por ele. Sempre tive opiniões políticas buscando o que seria o melhor, nunca pensando em usufruir de governo, ter favores de governo“, declarou.
Após apoiar publicamente o ex-presidente, Zezé agora afirmou que não é nem de esquerda, nem de direita, e que também não é nem Lula e nem Bolsonaro. O cantor explicou que torce pelo Brasil.
Falando sobre o ex-presidente, Zezé afirmou que acredita que o país estava caminhando para “algo bom” com Bolsonaro, mas que agora torce pelo bem do que chamou de mudança de rota.
O cantor foi um dos artistas que se manifestou publicamente a favor do ex-presidente, mas não adotou uma posição mais radical após o resultado das urnas.
No último domingo, a situação do ex-presidente se tornou ainda mais pressionada após as cenas de depredação em Brasília.