O ex-bbb Rodrigo Mussi passou por grandes reviravoltas em sua vida no ano de 2022, desde que sofreu o acidente em 31 de março. Mussi passou cerca de 1 mês internado no Hospital das Clínicas em São Paulo, pelo SUS, ao deixar o hospital Rodrigo precisou de um serviço de atendimento domiciliar particular, que naquele momento seria muito importante para sua recuperação completa, mas o tratamento também era muito alto. Porém a Globo bancou todo o tratamento.
Em entrevista ao jornalista Léo Dias, ele contou como foi esse momento em sua vida: “No pós-acidente, senti um carinho. Estava no HC, um hospital público. Precisava de um home care. Custava um valor muito alto naquela época e a Globo cobriu sem pensar duas vezes. Foi fantástico”.
Rodrigo sofreu um traumatismo craniano e graves fraturas pelo corpo, depois de ser operado e passar 1 mês em coma, o rapaz ainda está tendo que lutar contra uma depressão, que segundo ele mesmo, os médicos já haviam alertado que a maioria das pessoas que passam por esse tipo de trauma no crânio costumam ter que enfrentar essa doença.
Diante das sequelas, Rodrigo conta que foi pra casa sozinho e apesar de acreditar que não teria depressão, foi nesse momento que ele começou a sentir os sintomas, apesar de já ter passado por outras batalhas, ele afirma que: “Essa foi indiscutivelmente a pior ou a mais forte”.
— Video EM OFF (@VideoEMOFF) August 12, 2022
Apesar dos obstáculos, Rodrigo diz que não gosta de usar desculpa para nada em sua vida, e começou a refletir que irá fazer esporte, natação e que isso não irá pegar ele. Rodrigo segue trabalhando, curtindo a sua nova fase da vida e lutando contra a depressão.