Um homem de 34 anos foi preso nesta última sexta-feira (12), ele violentou a própria filha, uma garota de 15 anos, após reencontra-la.
A adolescente foi criada por uma família adotiva, há pouco tempo ele passou a ter contato com a filha após um teste de paternidade que foi realizado através do DNA e deu positivo.
O caso aconteceu na cidade de São João do Paraíso, localizada no interior do estado de Minas Gerais. Segundo a Polícia Civil, em um dos contatos da jovem com o pai biológico ele a levou para a casa dele com a desculpa que iria lhe apresentar a nova família.
A noite ele aproveitou que a filha estava sozinha, entrou no quarto onde a menina estava dormindo e a violentou.
A mãe da jovem procurou o Conselho Tutelar que a acompanhou até a Polícia Civil para registrar o caso e a investigação começou de imediato.
Os agentes de segurança descobriram que após a confirmação da paternidade, o homem e a filha passaram a conversar através de mensagens e passaram a se encontrar vez ou outra. Quando ele ganhou a confiança da adolescente a convidou para ir até a fazenda onde trabalhava e foi quando o homem aproveitou para abusar da própria filha.
Everson de Moura, delegado que está cuidando do caso, pediu a decisão preventiva do homem, que foi autorizada pela justiça de Minas Gerais.
Ele foi preso em São João do Paraíso e encaminhado para o sistema prisional onde ficará a disposição da Justiça.