Aos prantos avó desabafa com detalhes de como padrasto tirou a vida de seu neto: ‘com uma pá’

Padrasto apontado como autor do crime está foragido.

ANÚNCIOS

O desabafo de uma avó aos soluços e agarrada à mochila de seu netinho, Adrian Benjamin Santana, que teve sua vida interrompida precocemente e cruelmente aos 2 anos de idade comoveu a todos e está causando comoção entre internautas nas redes sociais.

ANÚNCIOS

Dona Helena Gomes, está em inconformada e em choque com a partida definitiva de seu neto que ocorreu de forma inimaginável e com ritos de crueldade na noite da última segunda-feira, dia 07 de fevereiro, tendo o padrasto como principal suspeito.

Aos prantos, dona Helena contou que foi surpreendida por sua filha entrando em sua casa aos gritos dizendo que Bejamin havia morrido, ela diz ainda que a filha não escondeu os detalhes do crime e contou como tudo aconteceu. Após o crime, o padrasto que atende pelo nome de Tiago, desapareceu.

ANÚNCIOS

Dona Helena revela ainda que Tiago não gostava do enteado e batia nele com frequência, o colocava de castigo sentado em um banco com pregos com as pontas viradas para cima, mas a mãe não tomava atitude.

Eulane Beatriz Santana, de 19 anos de idade, mãe do pequeno Benjamin, que não está mais entre nós contou para dona Helena que o menino foi morto com golpes de uma pá. Dona Helena então desabou no choro dizendo:

 “Matou meu neto com uma pá, como um bicho. Por que ele fez isso, Senhor? Meu menininho que eu criava com tanto amor”

Para a equipe de reportagem local, a mãe de Bejamin confessou que foi Tiago quem o matou, mas negou que tenha sido com uma pá, após dizer isso, subiu na garupa de uma moto e desapareceu. O crime aconteceu em Cabuçu, localidade de Saubara, na Bahia.

ANÚNCIOS

 

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.