Aos 66 anos e sem cirurgia plástica, ela é a vovó mais linda do mundo, observe quando ela se vira

Yazemeenah Rossi é em grande exemplo de que realizar nossos sonhos não requer idade.

ANÚNCIOS

Adapta aos treinos de 30 minutos todos os dias e da prática de yoga, Yazemeenah Rossi está com 66 anos de idade, é avó de duas crianças e foi eleita a ‘vovó mais linda do mundo´ dando um show de exemplo de beleza e jovialidade na terceira idade.

Mostrando que para realizar nossos sonhos não requer requisitos como idade, Rossi iniciou sua carreira de modelo aos 45 anos, contrariando aqueles que pensam que para iniciar carreira ou realizar sonhos é privilégio de quem está na flor da juventude.

ANÚNCIOS

A avó francesa arranca suspiros e admiração por onde passa, sempre cheia de alegria, com o astral lá em cima e muito simpática, ela tem conquistado uma legião de fãs nas redes sociais.

Confira a seguir as fotos dela.

Confira aqui abaixo algumas fotos de Yazemeenah Rossi:

Yazemeenah Rossi Foto Reproduo Instagram

ANÚNCIOS

Rossi nasceu em Corcica na França, no dia 21 de dezembro de 1955.

Yazemeenah Rossi Foto Reproduo Instagram

A vovó mais linda do mundo tem 66 anos de idade e 1,72 de altura.

ANÚNCIOS

Yazemeenah Rossi Foto Reproduo Instagram

Em entrevista recente a modelo declarou:

“Sinto-me muito melhor na minha pele agora. Só lamento ter-me apercebido disto tão tarde na vida. Só depois de fazer 40 anos é que me comecei a achar atraente, mais viva e a gostar mais do meu corpo. É incrível como gosto tanto do meu corpo com mais de 60 anos, logo agora que ele começa a ‘descair’. Isto é tudo muito estranho e inesperado, mas estou a amar. Faz parte de uma aprendizagem”.

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.