O sambista Arlindo Cruz e a empresária Babi celebrarão nesta sexta-feira (13) uma segunda cerimônia de casamento. O casal uniu os laços de matrimônio nesta mesma data, no ano de 2012, após 26 anos de convivência marital. À época do noivado, a produtora tinha apenas 15 anos, e aguardou ansiosamente por mais de duas décadas para a troca das alianças.
Embora Arlindo e Babi sejam praticantes do candomblé, líderes de outras religiões também estarão presentes no evento, tratando-se de uma celebração ecumênica. A cerimônia será intimista, contando com a presença de aproximadamente 60 convidados, incluindo outros artistas brasileiros, a exemplo de Hélio de La Peña, Regina Casé, Alcione e Marcelo D2.
Arlindo Cruz luta contra as sequelas de um AVC desde o ano de 2017, quando foi levado às pressas a um hospital no Rio de Janeiro em decorrência do quadro de saúde. No ano seguinte, o sambista reestabeleceu alguns movimentos limitados de sua boca, e desde 2019 segue em tratamento médico dentro de casa, na companhia dos familiares. Os movimentos, porém, ainda não foram reestabelecidos.

Durante a pandemia, a família construída por Babi e Arlindo Cruz sofreu duros impactos financeiros. Além da queda nos rendimentos, o músico foi processado por dois operadores de som e um músico, sendo condenado ao pagamento de 500 mil reais, somando todas as ações. Felizmente, o ano de 2022 está sendo mais próspero à família, conforme explicitado por Babi em entrevista concedida à Revista Quem.