Mais uma triste e trágica morte para aumentar o número de registro de óbitos em 2020, dessa vez, um acidente acabou com a vida de um rapaz de 21 anos de idade enquanto praticava seu esporte favorito.
O jovem faleceu neste sábado, dia 28 de novembro, em Sobradinho, no DF, enquanto praticava slackline.
De acordo com informações da Corporação do Corpo de Bombeiros, o esportista não resistiu após queda de uma altura de 70 metros aproximadamente.
As informações dizem ainda que o rapaz teve TCE – trauma cranioencefálico grave, e várias fraturas por todo o corpo.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, ele estava na companhia de mais três praticantes do esporte, que logo chamaram por socorro. O resgate foi complicado por conta do difícil acesso, e só foi possível a remoção do corpo por técnicas de rapel, como mostra a imagem acima.
O Slackline
O Slackline é um esporte que nasceu nos EUA, para executá-lo, seus praticantes se movimentam em cima de uma fita de nylon que é amarrada de um ponto ao outro, dessa forma o praticante se equilibra em movimentos arriscados exercitando o equilíbrio.
Estas imagens retratam fielmente como é o esporte em questão.
O nome do rapaz não foi divulgado pela Polícia, nem mesmo o local onde mora, endereço de velório e enterro, mas assim que as notícias forem atualizando, repassaremos aos nossos leitores com a maior brevidade possível. Aos familiares da vítima, nossas condolências e pesar.