Uma bebê nasceu com uma síndrome rara, que lhe causou muitos transtornos na infância e foi piorando com o passar do tempo. Aos 15 anos de idade, sua aparência era como a de uma mulher idosa.
A doença conhecida cientificamente como Progéria ou Síndrome de Huntchinson-Gilford, afeta somente o rosto, as demais partes do corpo não são atingidas, causada por uma mutação genética, a enfermidade é extremamente rara, sem cura e se manifesta nos primeiros anos de vida.
Após completar a idade exigida para se realizar a cirurgia, Xiao Feng finalmente pôde realizar seu sonho e realizou a cirurgia plástica na tentativa de ficar com aparência menos envelhecida.
Para que a cirurgia fosse realizada, foi feita uma campanha nas redes sociais por seus familiares e amigos, assim a turma conseguiu arrecadar o valor necessário para custear o procedimento cirúrgico que foi realizado na China, em dezembro de 2019.
Para felicidade da adolescente, a cirurgia foi um sucesso e no dia 21 de janeiro, ela viu seu rosto pela primeira vez, já que seus pais não a deixavam se olhar no espelho desde que passou pelo procedimento cirúrgico.
Em entrevista, ela disse que este foi o melhor dia de sua vida, e tudo que mais deseja é ser vista e aceita como uma adolescente normal, mesmo não sabendo por quanto tempo.
Confira aqui abaixo o antes e depois da cirurgia da jovem, que nasceu com a Síndrome de Huntchinson-Gilford.