Antonio Fagundes barra cerca de 50 pessoas em teatro e polícia acaba sendo chamada

O ator falou sobre o que teria acontecido.

ANÚNCIOS

O ator Antonio Fagundes viveu um verdadeiro estresse durante a apresentação de uma peça, no Rio de Janeiro. Cerca de 50 pessoas foram impedidas de entrar para assistir o espetáculo por chegarem atrasadas.

ANÚNCIOS

Inconformados, alguns membros do grupo se exaltaram e a polícia chegou a ser chamada. Segundo as informações, o grupo teria ficado revoltado ao descobrir que não receberia o dinheiro de volta e nem poderia trocar os ingressos.

Funcionários foram ameaçados, portas foram esmurradas e a gritaria foi tanta que até os atores, no palco, foram capazes de ouvir. Incomodado, o ator concordou em falar sobre a situação, mas expôs seu ponto de vista.

ANÚNCIOS

Não tenho nenhuma pretensão de educar ninguém, mas de respeitar quem merece ser respeitado, favorecer aqueles que chegaram na hora. Não sei por qual razão as pessoas acham que, no teatro, determinadas regras que são cumpridas em locais como aeroportos e provas como o Enem deixam de existir“, afirmou.

Fagundes afirmou que, em sua opinião, o problema configura uma questão cultural brasileira. Ele afirma que o rigor com o horário se deve ao respeito prestado a quem está presente e chegou “na hora”.

O ator afirmou que se sente desconfortável em falar do assunto, mas citou que até mesmo deixou de frequentar o cinema, pela maneira como as pessoas se comportam dentro da sala.

Fagundes está em cartaz com a peça “Baixa Temperatura” e se apresenta no Rio de Janeiro.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.