Antonia Fontenelle critica Felipe Neto e Whindersson Nunes depois dos influenciadores oferecem apoio financeiro à menina vítima de abuso

A publicação de Fontelle dividiu opiniões. Enquanto alguns internautas consideraram a atitude da dupla “oportunista”, outros criticaram a atriz.

ANÚNCIOS

Com a repercussão do caso a respeito da menina vítima de abusos pelo próprio tio, diversos famosos se manifestaram. Whindersson Nunes e Felipe Neto se destacaram por oferecer, publicamente, apoio financeiro à vítima e à família.

Essa não seria a primeira vez que Felipe Neto tem uma atitude parecida. Meses atrás, o youtuber já firmou acordo com o pai da MC Melody para custear os estudos e acompanhamento da criança, em troca de um uso de imagem mais apropriado da menor.

Quem não gostou da manifestação dos dois influenciadores foi a também youtuber Antonia Fontenelle. Em uma publicação no Instagram Stories, Fontenelle deixou muito clara sua opinião sobre a atitude dos dois youtubers.

Fontenelle criticou a postura dos famosos, xingando-os e chamando-os de “lacradores”. A atriz então questiona por que Whindersson e Felipe não pagam pelo “melhor criminalista” para que o homem responsável pelos abusos seja condenado.

Enquanto Whindersson se ofereceu para pagar o tratamento psicológico da menina até que ela completasse 18 anos, Felipe se ofereceu para arcar com os estudos da menina até que ela concluísse o ensino superior.

ANÚNCIOS

A publicação de Fontelle dividiu opiniões. Enquanto alguns internautas consideraram a atitude da dupla “oportunista”, outros criticaram a atriz. “O que está acontecendo com o mundo?”, escreveu um perfil de fofoca.

https://www.instagram.com/p/CD_7g5vpN3f/

ANÚNCIOS

Nos comentários da postagem, diversos internautas aproveitaram para questionar o que a própria Fontenelle está fazendo. Whindersson Nunes e Felipe Neto não se manifestaram sobre a crítica da atriz e youtuber.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.