Antonia Fontenelle foi uma das muitas celebridades que se revoltou com o vídeo divulgado por Pamella Hollanda nas redes sociais. No vídeo, a própria Pamella aparece sendo agredida por DJ Ivis, seu marido.
Pelas redes sociais, Fontenelle se manifestou sobre o caso e fez uma série de publicações. Em vídeos, ela criticou a ação da polícia da cidade de Eusébio, onde as agressões aconteceram. Fontenelle afirmou que a polícia foi acionada no flagrante da ação e não prendeu o DJ.
Ainda pelas redes sociais, Fontenelle afirmou ter tido contato com Pamella e recebido duas horas de áudio da influenciadora. Fontenelle afirma ainda que Palloma teria sido agredida por Ivis com uma faca e que, mesmo tendo sido pego em flagrante, Ivis não foi preso.
Em uma sequência de vídeos, Fontenelle prossegue com seus comentários sobre o caso, aconselha a mulheres que não consumam as músicas do DJ e tece críticas ao sistema judiciário do país.
https://www.youtube.com/watch?v=imNRf6geY00&ab_channel=OPortugu%C3%AAs
No entanto, foi em um comentário escrito que a apresentadora acabou gerando incômodo de muitos internautas. A declaração foi a seguinte:
Para muitos internautas, a fala foi infeliz por se referir ao povo da Paraíba de uma forma geral e não apenas uma crítica ao DJ Ivis. Fontenelle, no entanto, não se manifestou sobre as críticas.
Ivis se tornou um dos assuntos mais comentados do país depois que ontem (11), sua esposa Pamella Hollanda, usou as redes sociais para divulgar vídeos do circuito de segurança da casa onde moram, que flagraram as agressões contra ela.