Antes de morrer Paulo Gustavo confessou seu maior medo para médica e amiga, revelação é de cortar o coração

Descansa em paz Paulo Gustavo.

ANÚNCIOS

A morte de Paulo Gustavo, de 42 anos, vítima da Covid-19, causou uma enorme comoção em todo o Brasil. O ator e humorista lutou bravamente contra a Covid-19 desde que foi internado no último dia 13 de março, por 52 dias ele usou todas as suas forças para se manter vivo, mas perdeu a batalha na última terça-feira (4), deixando a família, amigos e fãs devastados.

ANÚNCIOS

O ator era amado e respeitado no meio artístico, considerado bom amigo, filho, irmão, marido e pai, sua generosidade foi exaltada por todos que o conheciam.

Foram muitos dias de angustia e o que todo mundo queria era ver Paulo Gustavo deixando o Hospital Copa Star, localizado no Rio de Janeiro, curado e fazendo piada com sua condição, mas infelizmente não foi assim.

ANÚNCIOS

Amigos, famosos, familiares e anônimos fizeram lindas homenagens à Paulo Gustavo nas redes sociais.

A amiga e médica Susana Garcia, que também foi a diretora dos filmes “Minha Mãe é uma Peça”, esteve com Paulo Gustavo antes dele ser levado para Unidade de Tratamento Intensivo para a intubação.

Ele confessou para Susana que estava com muito medo de não resistir, minutos antes de ser intubado o humorista confessou que seu maior receio era não poder ver os filhos crescendo. Paulo Gustavo sempre sonhou em ser pai e ao lado do marido realizou este sonho em 2019.

O ator deixou dois filhos, Gael e Romeu com pouco mais de um ano de idade. Na homenagem que Susana fez para Paulo Gustavo em seu perfil no Instagram, ela revelou o medo de Gustavo, Confira:

ANÚNCIOS

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Susana Garcia (@susanagarciacapri)

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.