Antes de morrer, paciente de covid-19 deixa bilhete para enfermeira que vai às lágrimas

Técnica de enfermagem recebeu bilhete de paciente que morreu por conta de complicações da doença.

ANÚNCIOS

Maria Célia da Cunha Oliveira, de 52 anos de idade, estava observando a circulação de pessoas acometidas pela Covid-19 enquanto estava internada em uma unidade hospitalar. Antes de vir a óbito, ela deixou um bilhete para uma das profissionais que cuidaram dela, assim como um diário com mensagens para a família dela.

ANÚNCIOS

A mulher lutou contra a doença por nada menos do que 30 dias na cidade de Sorocaba, no interior do estado de São Paulo, ela foi intubada, mas não resistiu à doença no dia 28 de junho deste ano. O que a somou às mais de 600 mil pessoas que morreram pela doença.

O bilhete deixado para a técnica de enfermagem que cuidou dela foi enviado para a profissional através de um aplicativo de troca de mensagens, pela filha da paciente. No bilhete ela diz que a enfermeira é um diferencial na vida dela e que o pão é o melhor do mundo.

ANÚNCIOS

“Me desculpe ter te pedido tanto, você já faz parte da minha família. Te adoro. Deus abençoe você e sua linda família”, completou. Roseli Pires Gonçalves, a enfermeira que tem 52 anos de idade, conta que ficou bastante emocionada em receber esse bilhete.

A técnica de enfermagem trabalha há mais de 15 anos e disse que nesse período de pandemia foi muito mais difícil, chegando a pensar em desistir da profissão algumas vezes. Porém, o amor pela profissão e pelos pacientes motivou que ela continuasse no trabalho.

 

ANÚNCIOS

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.