O cantor Agnaldo Timóteo perdeu a batalha para a Covid-19, a morte do cantor comoveu o Brasil e deixou milhões de fãs do artista de luto.
Agnaldo Timóteo era dono de uma voz marcante que se calou para sempre no último dia 3 de abril, ele estava internado no Rio de Janeiro e não resistiu as complicações causadas pela Covid-19.
De acordo com o portal de notícias online ‘R7’, poucos dias antes de falecer, Agnaldo Timóteo teria registrado um boletim de ocorrência contra um dos filhos adotivos. Trata-se de Cícero Ezequiel que foi acusado de falsidade ideológica e por ameaças que o filho teria feito ao cantor.
O jornalista Luiz Bacci também fez uma reportagem sobre o assunto, tudo começou por quando Agnaldo Timóteo em vida afirmou que deixaria metade de sua fortuna para a filha adotiva Keith Evelin, de 14 anos.
O testamento de Agnaldo Timóteo foi aberto no último dia 15 de abril, nele está declarado que Keith será a herdeira de alguns imóveis no Rio de Janeiro e São Paulo avaliados em 15 milhões de reais.
“No boletim de ocorrência registrado antes da morte dele, consta que Cícero planejava contratar um caminhão de som com xingamentos. Dentre eles, de que Agnaldo Timóteo era ladrão”, disse Luiz Bacci na reportagem.
Os familiares do cantor não aceitaram a divisão de bens e acionaram a Justiça, ainda segundo Luiz Bacci, prevendo que a filha caçula seria atacada pelos familiares, Agnaldo Timóteo pediu para que Silvio Santos amparar a filha adotiva judicialmente. Confira o vídeo com a reportagem:
— FAMA IN FOCO (@famainfoco) April 18, 2021
— FAMA IN FOCO (@famainfoco) April 18, 2021