O ano era 2014, quando Julia Tolezano criou seu canal no youtube. Nos anos seguintes, “Jout Jout” alcançaria uma fama e sucesso invejáveis na plataforma, expandindo sua influência.
Talvez você não tenha sido fã de Jout Jout, mas provavelmente já viu algum de seus vídeos por aí. Em 2018, por exemplo, ela explodiu pelo país com um vídeo resenha do livro “A Parte que Falta”, de Shel Silverstein.
O vídeo, conduzido de forma leve e emocionante, caiu no gosto do público. O sucesso foi tanto que o livro acabou figurando entre os mais vendidos daquele período.
Tolezano vivia um sucesso bem grande e chegou a fechar acordos, contratos e parcerias. No entanto, pegando a muitos de surpresa, no auge do sucesso, ela anunciou o fim de seu canal.
Na época, além de admitir que não queria mais se comunicar com tanta gente, ela explicou outro motivo. Isso porque o ex-namorado, amigo e parceiro no canal, Caio, havia se mudado e morava longe.
Eu tenho feito as minhas coisas, mas a minha intenção no momento não é voltar com o canal, ainda mais sem o Caião, porque a gente não mora mais próximo, e ele é importante para esse canal”, explicou na época.
O que ninguém esperava era ver Jout Jout novamente nas páginas de fofoca e notícia. Isso porque a mãe da influenciadora anunciou publicamente que Jout Jout se tornou mãe.
Marize anunciou que o neto nasceu de parto humanizado, em São Pedro da Serra. “Foi mágico ver a Julia parir em casa, quase no jardim, apesar de todo o medo que eu tinha“, contou.