Anos após sua morte, Gugu deve ganhar homenagem histórica

O apresentador faleceu após sofrer um acidente doméstico.

ANÚNCIOS

O governador de São Paulo sancionou uma homenagem póstuma que se tornará histórica ao apresentador Gugu Liberato. Aos 60 anos, em 2019, o apresentador faleceu após sofrer um acidente doméstico.

ANÚNCIOS

O governador João Doria assinou a decisão que “batiza” túnel com o nome do apresentador. O túnel em questão tem mais de um quilômetro de comprimento e fica localizado no Rodoanel Mario Covas, na cidade de Ribeirão Pires (SP).

O projeto foi assinado pelo deputado Coronel Telhada (PP) e sancionada na última semana. A decisão já foi publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo e deve ser colocada em prática em breve.

ANÚNCIOS

O túnel é um dos maiores do estado, além de estratégico para a cidade, sendo uma homenagem de grande proporção. O apresentador foi destacado como uma figura de grande impacto pelo texto do projeto, assinado por Telhada.

Gugu era considerado um dos mais consagrados apresentadores da história da televisão brasileira (…) Portanto, conto com o apoio dos Nobres Pares para aprovação do presente Projeto, que reputo de interesse público traduzido em reconhecimento ao apresentador Gugu Liberato“, diz o texto do projeto.

Gugu foi um dos maiores apresentadores do país e sua morte continua um choque até hoje. Segundo especulação de publicações especializadas, o apresentador deixou um patrimônio de cerca de R$1 bilhão, que é alvo de disputa por parte da família até hoje. Nas últimas semanas, o caso chegou a virar polêmica em páginas de fofoca.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.