Anna Carolina foi agredida pelo marido até a morte e para salvar a filha e a irmã tomou uma atitude comovente

A polícia segue investigando o caso.

ANÚNCIOS

Anna Caroline Valença Oliveira, de 26 anos, foi brutalmente espancada pelo marido no último dia 7 de fevereiro, o caso aconteceu na cidade de São Paulo.

ANÚNCIOS

Socorrida ainda com vida e gravemente ferida, Anna Caroline, ficou internada com quadro de saúde bastante delicado, a jovem chegou a ser intubada, mas por causa da sua condição, não resistiu e foi à óbito, no último dia 9 de fevereiro.

Priscila Valença Reis, de 41 anos, mãe de Anna Caroline, revelou detalhes sobre o dia em que sua filha foi agredida. Segundo Priscila, a filha que nasceu em Sorocaba, mas se mudou para São Paulo, quando tinha apenas 14 anos, e foi nesta ocasião que conheceu o seu algoz e começou a se relacionar com ele.

ANÚNCIOS

“Minha filha vivia um relacionamento abusivo há 12 anos. Ele é muito articuloso e ela nunca teve outro homem. Menina do interior, cheia de sonhos. Ele pegava os cartões dela, prendia ela dentro de casa. Se você visse o estado que minha filha estava no caixão, ficou irreconhecível”, revelou a mãe comovida.

De acordo com as informações da polícia, o suspeito deu vários socos em Anna Caroline, sem conseguir se defender ela caiu no chão da cozinha e passou a le var vários chutes.

Foram tantos chutes na barriga que Anna Caroline teve o intestino perfurado, teve hemorragia interna e perdeu muito sangue, antes de perder a consciência, a jovem gritou e pediu para a irmã chamar o resgate.

Priscila contou que a filha teve uma atitude comovente, para que a irmã e a filha não vissem as agressões e não se tornassem vítimas do suspeito, as trancou em um quarto da casa. A polícia segue investigando o caso.

ANÚNCIOS

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.