Anitta recebe alta hospitalar e atualiza seu estado de saúde; “usando anticoagulante”

A cantora foi diagnosticada com trombose na quinta-feira, dia 25.

ANÚNCIOS

A cantora Anitta foi hospitalizada em São Paulo, na última quinta-feira (25), por conta de um trombo na veia principal de sua perna direita, o qual os médicos chamam de trombose.

A notícia foi confirmada pela assessoria da cantora que se pronunciou através do perfil profissional da cantora, minutos após confirmação de diagnóstico.

ANÚNCIOS

Nas redes sociais, houve grande especulação sobre o estado de saúde da famosa, e no final da tarde desta sexta-feira (26), ela deu o ar de sua graça em seu perfil no Instagram. A cantora disse que estava tudo bem. Anitta revelou que havia recebido alta hospitalar e que continuaria o tratamento em casa, com acompanhamento médico e uso monitorado de anticoagulante.

A alta de Anitta foi antecipada depois que a equipe médica avaliou o custo/benefício por conta do risco de contaminação por covid-19. Ao anunciar a sua alta hospitalar a cantora disse que está em tratamento domiciliar, mas já se sente bem melhor, celebrou e disse que “estava livre”.

\n\n

Fique em casa! Se proteja e cuide de sua família

Neste momento que estamos vivendo de isolamento social, é muito importante que mantenhamos a distância dos amigos e da família, mesmo que seja difícil, este período terá um fim!

ANÚNCIOS

Ao sair de casa, lembre-se de sempre estar usando uma máscara para sua proteção, mesmo se não estiver com nenhum sintoma do vírus.

Fique atento aos sinais! Se apresentar algum destes sintomas abaixo, procure imediatamente uma unidade de saúde:

  • Febre
  • Tosse Seca
  • Espirros
  • Falta de ar
  • Dores no corpo
  • Perda de audição ou paladar

Se você precisar sair de casa, lembre de sempre ter por perto um frasco de álcool em gel, assim estará com as mãos limpas e livres de bactérias.

ANÚNCIOS

Ao chegar em casa, higienize corretamente as mãos e troque de roupa. Se possível, fique em seu domicílio. Se não, só saia se for realmente necessário.

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.