Anitta aproveitou o Dia Internacional da Mulher para fazer uma série de críticas à sua gravadora, a Warner, pedir pelo fim do contrato, cobrar respeito ao seu trabalho e ainda aconselhar jovens artistas.
A cantora se mostrou incomodada com as páginas oficiais da gravadora usarem sua imagem após, dias antes, ela já ter exposto a má relação que tem com a empresa, em conversa com fãs pelo twitter.
Anitta expôs ter tido uma conversa com o CEO da empresa, na qual teria cobrado por maior promoção de suas músicas depois de tentar negociar a saída da gravadora, mas se conformar que seria impossível. Veja a seguir a publicação que ela fez.
A cantora ainda ironizou o trabalho de marketing e comunicação da empresa, que usou sua imagem para celebrar o feriado quando, dias antes, ela tinha ido a público para cobrar por respeito.
Anitta tem comentado sua insatisfação com o tratamento que recebe da gravadora, afirmando inclusive que é desrespeitada e que suas músicas não recebem a promoção devida da empresa.
Essa não foi a primeira vez que a cantora falou sobre o assunto. Até mesmo em suas séries, disponíveis pela Netflix, a cantora já tinha comentado que investe do próprio bolso em sua carreira.
A sequência de críticas à gravadora vem em um período ironicamente doloroso. Isso porque a cantora foi indicada ao Grammy este ano, um feito que poucos brasileiros conseguiram ao longo da história. Com um hit global, “Envolver”, a cantora tem acusado a própria gravadora de falhar em oferecer condições.