Anitta se tornou maior do que muitos previram e conquistou o mundo com sucessos, como “Envolver”; no entanto, ao que tudo indica, a cantora alcançou tais conquistas mesmo sem o apoio adequado de sua gravadora.
A carioca é contratada da Warner, uma das maiores gravadoras do mundo, mas jogou no ventilador o quanto esta insatisfeita com sua gerência de carreira. Mesmo premiada, com números expressivos e indicada ao Grammy, a cantora jogou tudo no ventilador.
A história começou quando um fã falou da cantora e revelou o desejo de que Anitta deixasse a empresa. Para a surpresa de muitos, Anitta comentou a publicação e demostrou concordar com o fã. Veja a seguir o que ela publicou.
“Meu amor, se tivesse uma multa para pagar, eu já tinha leiloado meus órgãos por mais caro que fosse para sair fora. Mas infelizmente não tem. Quando a gente é novo e ainda não sabe muito tem que prestar muita atenção nas coisas que assina, se não pode passar uma vida inteira pagando pelo erro“, escreveu.
Ver essa foto no Instagram
Anitta deixou a entender que, anos atrás, o contrato assinado com a empresa não era dos melhores. A cantora não entregou detalhes do documento, mas é comum, por exemplo, que as gravadoras exijam um número específico de lançamentos.
Pelo que a carioca deu a entender, não existe a possibilidade de romper com a gravadora. O que muita gente lembrou é que essa não é a primeira vez que a cantora demostrou insatisfação com a gestação de sua carreira pela gravadora.
Um fã sugeriu uma campanha pelo “Free Anitta” (liberte Anitta), mas a cantora desencorajou a ideia. Anitta já tinha adiantado que esse ano se afastaria dos palcos para se dedicar a outros projetos.