Por mais de duas décadas, Angélica esteve na rede Globo onde construiu uma carreira memorável. No entanto, a apresentadora confirma que guarda pelo menos uma mágoa desse período em que esteve na maior emissora do país.
Agora que saiu da Globo para se aventurar em um novo desafio, Angélica revelou o episódio do qual ainda tem mágoa e revelou como se sentiu naquela ocasião. A apresentadora afirma que não conseguiu entrevistar Hebe Camargo por decisão da emissora.
Entre os anos de 2006 e 2018, Angélica esteve a frente do programa Estrelas. A atração ir ao ar nas tardes sábado e levava Angélica pelo país, entrevistando famosos e mostrando um lado mais íntimo deles.
“Não entrevistei a Hebe, porque a Globo na época não liberou pra eu entrevistar a Hebe. Olha que loucura! É a maior tristeza da minha vida!“, desabafou. A revelação foi feita durante uma Live nas redes sociais, onde Angélica ainda lamentou a regra interna da emissora que não autoriza a aparição de estrelas de outros canais.
“É uma frustração a Globo não liberar. Bobagem esse negócio de não liberar as pessoas, gente… Pelo amor de Deus”, desabafou. Angélica agora segue para a HBO Max, onde já tem um programa confirmado e negocia a estreia de outras duas atrações.
Hebe Camargo foi uma das maiores apresentadoras do país e uma das maiores personalidades da TV. Gigante, ela esteve na TV Tupi, Band e RedeTV!, mas fez história como contratada do SBT.