A apresentadora Angélica contou para o Roda Viva alguns momentos decisivos em sua carreira que envolveu sua família e até mesmo processos por golpes.
A famosa era empresariada pelos pais. Ela contou que durante anos, eles não sabiam muito bem sobre as tomadas de decisões com relação a sua carreira por falta de experiência.
Ela também chegou a romper com os pais profissionalmente, segundo ela por se sentir incomodada após virar o assunto principal das reuniões de família.
“Numa mesa de Natal, eu ser o centro das atenções, sabe? Aquilo começou a fazer mal, o meu trabalho ser sempre a pauta em casa. Foi distanciando um pouco a família e virando tudo o trabalho. Eu virei uma empresa”
A loira também afirmou ter sido vítima de violência patrimonial por parte de empresários que se aproveitavam da inexperiência de seus pais e sofrer vários golpes.
A famosa estreou na Globo em 1986 com o apresentador Chacrinha. Ela também atuou como atriz nas novelas Caça Talentos, Flora Encantada e Bambuá.
Aos 14 anos ela estourou como cantora com seu álbum lançado em 1998 com o hit lembrado até hoje por várias gerações, ‘Vou de Taxi’, que lhe rendeu milhares de vendas.
Angélica e Huck iniciaram um romance no mesmo ano que se casaram, em 2004, coma a ajuda do piloto Nelson Piquet que levou a apresentadora para Espanha, onde foi flagrada em clima de romance com o atual marido em Barcelona.