Angélica é uma das grandes apresentadoras do país e conta com uma carreira de sucesso para justificar a afirmação. Por muitos anos, foi um dos nomes fixos da TV Globo, mas recentemente deixou a emissora.
Sendo uma pessoa de tanto sucesso, e há tantos anos, naturalmente a carreira e a vida pessoal de Angélica despertam muito interesse do público. Por isso, uma recente entrevista tem dado o que falar.
Angélica conversou com a revista Veja e falou sobre diversos pontos, mas também sobre sua vida pessoal. Uma das perguntas foi sobre um assunto que rendeu ao longo do último ano.
Na época, foi especulado que Luciano Huck, marido da apresentadora, planejava se candidatar a política. Na época, uma das apostas era a de que Huck tentaria a eleição para presidente.
No fim das contas, o apresentador acabou renovando com a TV Globo e não se lançou na carreira política. No entanto, Angélica entregou que isso ainda pode acontecer, embora não seja uma grande entusiasta.
“Ele é um ser político, tem vontade de fazer a diferença, tanto assim que seu nome foi cogitado. Quando sentamos para conversar, disse que, se fosse sua missão, estaria a seu lado. A ideia não me agradava pelo conjunto da obra, mas só falei depois que ele desistiu”, declarou.
Questionada se, em algum momento, tentou impedir a carreira política do marido, Angélica foi direta e afirmou que nunca faria algo assim. A apresentadora afirmou que apoiaria Huck.
Sobre uma campanha para a presidência, Angélica afirma que esse não é o plano atualmente, mas que também não é algo descartado. A apresentadora garante que apoiaria se fosse o “destino” do marido.