Ainda nesta semana, Andressa Urach anunciou seu perfil no Only Fans. A plataforma é muito conhecida por reunir perfis famosos que vendem conteúdo sensual. Muitos influenciadores estão na plataforma, que agora também terá Urach.
No entanto, a ex-modelo acabou recebendo críticas pela decisão. Urach tem uma trajetória bastante exposta ao público, especialmente depois da publicação de seu livro autobiográfico, e muitos fãs gostavam da parte de sua história na qual ela se convertia ao evangelho.
Em grande parte, essa parcela de seu público se incomodou bastante com a novidade. Urach se mostrou ciente da situação, mas explicou que enxerga a plataforma como um trabalho.
“Sei que as meninas aqui [suas inscritas] vão ficar triste, falar mal, julgar. Eu vejo como um trabalho, não como um problema. Cada um sabe o que faz. Se alguém quiser me ajudar a pagar meus boletos, eu aceito, envio o Pix“, declarou.
A situação da ex-modelo é delicada do ponto de vista financeiro. Andressa se divorciou do ex-marido de forma dramática e vai usar a plataforma como fonte de renda. Recentemente, a ex-modelo revelou inclusive que pediu medida restritiva contra o ex.
No mesmo vídeo, Urach agradeceu o apoio dos fãs. Segundo explicou, ela colocou a assinatura no valor mais elevado da plataforma, US$ 50, algo em torno de R$ 300. Ela admitiu que não esperava que seu público fosse aderir tanto a assinatura.
Urach ainda trava uma disputa na Justiça pela guarda do filho caçula, fruto do casamento com o ex-marido.