Andressa Urach deu entrevista à Luciana Gimenez, no Superpop, e abriu o jogo sobre os eventos mais recentes de sua vida pessoal. A ex-modelo vive uma disputa jurídica com o ex-marido, com quem tem um filho de um ano.
O divórcio entre Urach e Thiago Lopes foi bastante agitado. Os dois trocaram ataques nas redes, alfinetadas, acusações e o caso foi parar na Justiça. Na entrevista, Urach se defendeu das acusações do ex e jogou muita coisa no ventilador.
Depois da separação, Lopes chegou a afirmar que Urach tinha voltado a se prostituir. Ela nega e revela que, na verdade, conheceu Thiago em um programa. “Uma amiga nos apresentou e ele pagou para ficar comigo. Quem é ele para falar alguma coisa, se ele me conheceu me pagando?“, disparou.
Andressa questionava o assunto porque, segundo ela, Lopes usa dessa narrativa para questionar sua condição de ser mãe. Urach explicou que não voltou a fazer programa e que está apenas no Only Fans, mas esclareceu que não teria problema em assumir caso retornasse a fazer programa.
Urach ainda falou sobre as acusações de Lopes, que afirmou que Urach teria tentado matar o filho durante um surto psicótico. Ela nega. “Em nenhum momento peguei uma faca e tentei matar alguém. O que ele falou foi mentira“, disparou.
Thiago recentemente conseguiu a guarda provisória do menino León, mas Andressa o acusa de usar influência para isso. Ela afirma que Thiago conhece os juízes que atuam no município, que tem cerca de 20 mil habitantes, e que usou disso para conseguir a guarda.