A modelo, ex-miss bumbum e ex-pastora da Igreja Universal do Reino de Deus, Andressa Urach, veio à público através dos seus perfis nas redes sociais, anunciar o nome do filho que está gerando fruto de sua relação com Thiago Lopes.
Quando o casal revelou que estava ‘grávido’ e anunciou que estavam aguardando a chegada de um menino, naquela ocasião Thiago Lopes usou uma das frases polêmicas de Jair Messias Bolsonaro (sem partido – RJ), e afirmou que não havia dado uma “fraquejada”, como disse o presidente ao se referir a sua filha caçula.
Thiago recebeu muitas críticas e Andressa resolveu defender o marido e afirmou que os dois são “bolsonaristas assumidos.”
Andressa afirmou que ela gostaria de dar ao filho o nome de Bolsonaro em homenagem ao presidente, contudo, segundo a modelo, Arthur, seu filho mais velho, não concordou.
O nome escolhido para o bebê é Léon, mas Urach disse que por ela o rapazinho que está à caminho se chamaria Leão, mas que o marido não gostou da ideia.
“Eu queria Leão, leão da selva, mas o Thiago não deixou. [León] Significa valente como um leão, então quase ficou leãozinho”, contou Andressa Urach em um vídeo compartilhado no YouTube.
Andressa Urach afirma que sofreu um tipo de lavagem cerebral na igreja do Bispo Edir Macedo e neste período teria transferido para a instituição religiosa cerca de 1 milhão de reais, a modelo entrou na Justiça pedindo os valores de volta.