O rompimento de Andressa Urach e Thiago Lopes ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (1º), nos últimos dias o ex-casal trocou farpas e acusações nas redes sociais, a modelo chegou a acusar o ex-marido de ter a abandonado grávida, sem teto e sem dinheiro até para comprar comida.
A ex-miss bumbum havia revelado na última semana que esteve internada por oito dias em uma clínica psiquiátrica, em entrevista concedida para o programa a ‘Tarde é Sua’, nesta última quinta-feira (30), a modelo chegou a dizer que ela teve uma forte crise de borderlaine porque Thiago a proibiu de tomar os medicamento prescritos pelo seu psiquiatra.
A última quarta-feira (29), Thiago havia se pronunciado pela primeira vez depois que Andressa anunciou que voltaria a trabalhar como garota de programa na boate ‘Gruta Azul’, que fica em Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul.
Segundo o ex-marido de Andressa ela não estava em sã consciência e disse que não era normal uma mulher grávida voltar a trabalhar como garota de programa.
Na madrugada desta sexta-feira (1º), Thiago Lopes, acionou a polícia e foi até o bordel com os agentes de segurança para impedir que ela se apresentasse na boate e que se prostituísse. Vale ressaltar que a casa de shows para adultos estava repleta de clientes a espera da apresentação de Andressa Urach.
Após esta medida de Thiago Lopes, tanto ele quanto Andressa se mantiveram em silêncio até a noite desta sexta-feira, quando Andressa voltou as redes sociais para revelar qual a atitude que seu ex-marido havia tomado.
Segundo a modelo, Thiago Lopes de arrependeu do que fez com ela e teria prometido cuidar de Andressa e do bebê; confira: