O drama entre Andressa Urach e o ex-marido, o empresário Thiago Lopes, segue na Justiça. Lopes conseguiu uma importante vitória ao receber a guarda temporária do filho, o menino León, e Urach desabafou nas redes sociais.
Urach desabafou e chamou o ex-marido de “Judas”, “traidor” e “traiçoeiro”. Segundo ela, no processo, Thiago usou textos do livro que conta sua história, “Morri para Viver”. Além disso, ela também acusa o ex de ter usado sua internação psiquiátrica que, segundo ela, foi forçada por ele.
O livro traz detalhes da vida de Urach, incluindo sua passagem pela prostituição e outros momentos delicados. Ela afirma que Thiago usou o livro, que reúne histórias sobre seu passado, no processo de guarda. Veja a seguir o que ela falou.
“Eu fiz meu livro para ajudar as pessoas, e até isso ele colocou. Ele usou a internação psiquiátrica, sendo que quem me internou à força foi ele. Mas Deus está vendo tudo isso e eu acredito muito na justiça de Deus. Não vou desistir do meu filho”, disparou.
Ainda nessa semana, Thiago havia comemorado a guarda temporária do menino. Sem citar a ex, Lopes afirmou que, com ele, o menino teria futuro. Urach, por sua vez, chegou a pedir medida protetiva contra o ex.
A história entre os dois é delicada e vem sendo exposta na web há dias. Lopes e Urach tem um filho juntos, o menino León, mas tiveram um término nada amigável e o assunto continua rendendo.