Andressa Urach viveu grandes mudanças nos últimos anos e a maior parte delas foi bastante pública, diante de todos os admiradores. Pelos últimos 6 anos, conforme ela mesma narra, sua vida foi dedicada à igreja.
Durante esse tempo, Urach se converteu e passou a comungar na Igreja Universal, chegando até a se dedicar à formação de pastora. Entretanto, a musa viveu uma grande desilusão e usou as redes sociais para falar sobre a experiência.
Andressa, que vinha se dedicando também a uma faculdade de jornalismo, afirmou que precisou trancar o período para se recuperar, pois estava “sem cabeça” para lidar com os estudos devido às decepções vividas.
Sobre a experiência desses últimos anos, Andressa afirma ter se sentido “um objeto descartável”, além de declarar nunca ter se sentido dessa maneira, nem mesmo nos tempos em que trabalhou com prostituição.
A modelo ainda defendeu que sua frustração com a Igreja não tem nada a ver com sua fé. “A obra de Deus é feita por pessoas falhas“, ponderou. Ela também defendeu que “não vai voltar a ser quem era” apenas pela frustração.
Apesar de abordar o assunto, Andressa também afirmou que existem ainda muitos detalhes do que viveu dentro da igreja nos últimos anos que “vocês se escandalizariam e eu teria virado ateia“.
Ver essa foto no Instagram
Sobre outro tópico igualmente sensível, a loira afirmou estar tentando receber de volta as doações que fez à igreja, mas que talvez precise ir à Justiça. Sobre sua saúde mental, também contou fazer tratamento para síndrome de borderline.