Nesta quarta-feira (20/09), o ator André Luiz Frambach esteve na delegacia, no Rio de Janeiro, para prestar depoimento. O ator foi ouvido, na condição de testemunha, em um inquérito que investiga sua sogra.
O caso veio à tona após exposição de mensagens trocadas entre Silvana Taques e Larissa Manoela, que viveram um intenso rompimento neste começo de ano. Larissa também seria ouvida, mas pediu para não depor contra a mãe.
Nas mensagens, Silvana fez comentários intolerantes contra a religião da família do genro. André chegou ao local sem a companhia da noiva, ficou por cerca de duas horas, e deixou a delegacia sem falar com a imprensa.
A advogada responsável pela defesa do casal se manifestou e explicou que a atriz teve garantido o direito de não depor contra mãe, mas André compareceu na Delegacia porque não teve seu pedido de habeas corpus garantido pela Justiça.
Segundo a declaração, “foi impetrado um Habeas Corpus em favor do André, pois, sendo ele genro da suposta investigada, seria considerado parente por afinidade, o que, também, o isentaria de testemunhar contra a sogra. Entretanto, o juiz entendeu que o Código de Processo Penal não isentaria genro de depor como testemunha”.
Ainda segundo o comunicado, André não tinha o desejo de depor contra a sogra, mas cumpriu com a determinação da Justiça. O inquérito sobre o caso continua, mas até o momento a polícia ainda não se manifestou sobre a investigação.