Anderson do Molejo tem piora em luta contra câncer raro, é internado e pede orações

Cantor está internado para tratamento de imunoterapia e para receber medicamentos para dor.

ANÚNCIOS

Anderson Leonardo, o vocalista da banda Molejo, com 51 anos de idade, foi hospitalizado no último dia 27 de fevereiro, em decorrência de intensas dores que surgiram após a realização de um show.

Hoje, 6 de março, ele compartilhou uma imagem em seus stories no Instagram, revelando sua hospitalização. Ele está enfrentando um quadro delicado de saúde devido ao câncer.

ANÚNCIOS

Ele teve um quadro de fortes dores, e por conta disso a junta médica optou pela internação para tratamento. Infelizmente ainda não temos informações exatas, estamos aguardando o resultado dos exames que foram feitos”, informou a assessora do artista, Andreia Assis.

Uma imagem que viralizou nas redes sociais, mostra o cantor sendo alimentado e ao seu lado está sua mãe, Jorgélia. Ainda segundo as informações sobre o estado de saúde de Anderson, ele está sendo monitorado e tem uma bateria de exames marcados.

O cantor Anderson Leonardo recebe os cuidados da me no hospital
(O cantor Anderson Leonardo recebe os cuidados da mãe no hospital — Foto: Reprodução)

 

ANÚNCIOS

O cantor foi diagnosticado com um tipo de câncer raro na região inguinal no ano de 2022. Após dois meses desde o diagnóstico da enfermidade, o artista declarou ter superado a condição, porém, em maio de 2023, revelou ter retomado o tratamento.

No mês de setembro do ano passado, ele foi hospitalizado novamente devido a uma embolia pulmonar. Confira o comunicado da assessoria do cantor:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Anderson Leonardo (@cantorandersonleonardo)

ANÚNCIOS

Não há informações sobre uma possível data para que o vocalista do Grupo Moleja recebe alta hospitalar. Nas redes sociais fãs e amigos de Anderson Leonardo expressaram seu apoio ao artista e estão em oração para que ele possa se recuperar o mais pronto possível.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.