Conhecida pelo público por sua participação no programa “Casos de Família”, Anahy D’Amico chamou a atenção com sua participação em um podcast recentemente, onde falou também sobre sua vida pessoal.
No programa, Anahy ocupava a função de análise, já que é psicóloga formada. Lidando com conflitos familiares de terceiros, ela abriu o coração sobre sua própria vida, compartilhando histórias pessoais.
Em entrevista ao PodPeople podcast, Anahy lembrou de quando se casou e acabou abandonada pelo noivo. A experiência aconteceu em 1985, mas a psicóloga não esconde a mágoa que viveu.
Anahy abriu o coração sobre o trauma e contou como tudo aconteceu. Depois do casamento, quando estavam a caminho da Lua de Mel, o rapaz anunciou que havia se arrependido.
“Não teve lua de mel, eu chorei o tempo inteiro. Foi no estômago, no fígado, no rim. Meu casamento não durou um ano. Não consegui entender até hoje, porque ele chorava de soluçar e dizia que me amava”, disparou.
Ainda falando sobre a experiência traumática, Anahy lembrou que uma das partes mais difíceis foi lidar com o afastamento da família do ex. Anahy contou que era muito próxima de todos, mas que cortou toda a família de sua vida.
A terapeuta ainda admitiu que a história mexe com seu emocional. Anahy contou que passou pelo homem depois de toda a história e que o encontro lhe abalou, “não de amor, mas de dor”, lamentou sobre a história.